Os melhores desenhos – anos 80 e 90 | Parte 1

Thunder Cats?!

Quem lembra desse desenho?!
Meoooo..marcou minha infância, eu brincava com meus amigos na rua de Thunder Cats, eu costumava ser o Tygra!
Tinha até o chicote q eu fiz de cano e corda de varal!
Quando ouvia a musiquinha…ja corria pra TV (passava no SBT) – Thunder, Thunder, Thunder Cats Hoooooo!
O Lion dizendo: Espada de Thundera, dê-me a visão além do alcance!
Lembro de vários episódios….Chitara, Tygra, Lion, Willi Kit e Willy Kat (nunca soube escrever o nome deles), Lince e por ai vai….
Os desenhos de hj nao chegam perto desses desenhos….eu cresci assistindo eles, e com certeza você ja deve ter ao menos ouvido falar deles.
Será q vira filme?
Obs: cada semana teremos um desenho diferente pra relembrar!

Deixe uma resposta

