1º Festin – Dobradinha da FIB!

Bom pessoal, leitores da blogsfera que passam por aqui (eu sei que não são muitos), esse post é pra relatar o que rolou e o que não rolou no 1º Festin.
Pra não ficar chato, vou começar do final, isso mesmo do final – da premiação!
1ºFIB
2º FIB
3º USC
Como alguém disse lá ontem (nao me lembro quem): Só a FIB e a Ferrari ganham de dobradinha!
Infelizmente a campanha que vocÊs viram nesse blog (grupo que participei) não teve o prazer de levar o troféu do galinho para a FIB, mas dois outros grupos levaram e isso que importa! Parabéns aos meninos do grupo do 3º e 4º ano (Serginho, Gui, Marcao, Suruba, Richard, Gabriel..) e as meninas da minha sala – vocês SURPREENDERAM!!! PARABÉNS (This, Deisoca, Aline, Ivaldo…)
Confesso que fiquei chateado por não ter levado o prêmio, mas fazer o que, temos que saber perder e ganhar, e dessa vez perdemos – ou melhor não perdemos, pois que ganhou foi a FIB!
E que mal me pergunte: Cadê a UNIP?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sempre quiz dizer isso (não me levem a mal leitores, mas a UNIP não vai muito com a cara da FIB, e particularmente mereciam uma lavada dessas).
Modéstia parte a nossa campanha iicou boa tambem (Beber e Dirigir é embaçado), então imagine as outras?

PARABÉNS FIB!!

Deixe uma resposta

