Eleições 2008

Enfim votamos!

Ontem, 05 de outubro de 2008, data histórica, a minha primeira eleição! Mas deixando meu lado eleitor-cidadão-democrata de lado…ontem estavámos com o poder de decidir sobre o futuro da nossa cidade. Votamos e decidimos.
Não sei qual a posição de vocês ao votar, se apenas votaram por votar, ou se usaram do título de eleitor como um óleo de unção, em que se unge um novo rei, um novo governador. Eu usei da segunda hipótese, meu voto, ungiu alguém para governar a minha cidade.
Se você parar para pensar, tudo em nossa volta é política, a política existe desde que o mundo é mundo, você é político na sua casa, com seus pais, com sua namorada (o). Então por que não se envolver com política? Por que nao assistir aos debates?! Jovem, é de você que o Brasil precisa, pois você é o futuro da nação e nunca é cedo demais para começar a querer mudar o mundo em que se vive.

Tivemos uma eleição justa e teremos um 2º turno acirrado.
De qualquer forma, agora é a hora de votarmos com mais consciência ainda, pois as opções acabaram.
Como jovens podemos sim, cobrar os nossos candidatos.
Parabéns aos vereadores eleitos, espero que vocÊs cumpram o prometido e façam a parte de vocÊs da melhor forma possível.
Ao nosso futuro prefeito, Caio ou Rodrigo, usem do poder que tem em mãos para fazer da nossa Bauru um lugar melhor para se viver.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: