Eu volteii…

Bom dia moscas e pernilongos que passam por aqui…

Sabe aquela musica “Eu voltei, agora pra ficar, por que aqui, aqui é o meu lugar..”
to vivendo ela…voltei pra Pro Ar, mas agora sou do marketing…mexe comigo.
Sera uma vivencia interessante, poderei aplicar tudo que tenho aprendido na faculdade, desde a crição ateh o planejamento estratétigo de marketing.

Meu blog agradece, pq afinal, poderei postar bem mais….participar mais ativamente da blogsfera..

pq afinal nao entendo como os grandes diretores de arte postam? ahh entendo sim…os assistentes estao fazendo o trabalho duro!

xD

Deixe uma resposta

