Omo: marca mais forte do Brasil


A marca OMO, da Unilever, foi escolhida como a mais forte do Brasil, de acordo com pesquisa realizada entre 180 marcas pela consultoria BrandAnalytics, em parceria com a inglesa Millward Brown e com a revista Istoé Dinheiro. Foram entrevistadas 12,8 mil pessoas em todo o País, com o objetivo de avaliar o nível de conhecimento da marca e a lealdade dos consumidores em relação a ela. “OMO é uma marca que vai além da lavanderia, a busca constante por inovações que entendam as necessidades das consumidoras e a consistência em comunicação fazem a marca ser tão forte e querida”, afirma a diretora de marketing de higiene e limpeza da Unilever, Priya Patel, em comunicado ao Portal da Propaganda. (HO)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: