Homem Aranha 4

O diretor Sam Raimi, que comandou a trilogia “Homem-Aranha”, reagiu de forma ambígua ao ser questionado sobre a possibilidade de um vampiro ser o vilão do quarto filme da série, com estreia prevista para maio de 2011.

Em entrevista ao site Fearnet, ele respondeu à pergunta sobre um personagem do tipo com ironia: “O quê? Eu não sei nada sobre isso”, afirmou, sorrindo em seguida.
Momentos depois, Raimi disse que vampiros são ótimos vilões e elogiou a mitologia que existe em torno das criaturas. “Eles podem ser muito sexy. A forma com que eles atacam é muito sensual.”
A reação do diretor de “Homem-Aranha 4” remete a Morbius, um dos inimigos do alter ego de Peter Parker. Bioquímico vencedor do prêmio Nobel que tenta se curar de uma rara doença sanguínea por meio de um tratamento com morcegos, ele acaba por adquirir os poderes e a sede de sangue dos vampiros.
O vilão apareceu pela primeira vez na revista “The Amazing Spider-Man” número 101, em outubro de 1971.
As chances de Morbius como vilão aumentam graças à parceria do personagem com outro inimigo bem cotado do Homem-Aranha, o Lagarto. A expectativa de que o vilão réptil tenha um papel significativo na série existe desde a aparição do professor Curt Connors, personalidade humana do monstro, em “Homem-Aranha 2”, na pele do ator Dylan Baker.
Segundo o site “Deadline Hollywood Daily”, em setembro de 2008 Sam Raimi e o ator Tobey Maguire, que interpretou o heroi nos três primeiros filmes, foram confirmados em mais duas sequências da série.
A ideia dos produtores da Columbia Pictures é filmar “Homem-Aranha” 4 e 5 ao mesmo tempo, a partir do início de 2010.
Fonte Folha On Line

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: