Anjos e Demônios

Bom dia moscas!! Como tem passado?! As moscas né (piada ínfame)? Já falei pra não irem ai, vou ser obrigado a usar RAID, ops, nao nao, se eu usar fico sem leitores. Não posso.
Ontem (quarta-feira) depois da aula, resolvi assistir Anjos e Demônios, e o post de hoje como o nome já diz,é  sobre o filme.
Bom, começando….muiiiiito bom o filme, é daqueles que te deixa pregadão na telona. Porém é muito rápido, se você perder um flash, já era, vai ter que perguntar pra quem estiver do lado.
Achei meio dificil pra quem não leu o livro entender o filme claramente. Como sempre temos uma adaptação de um best seller para um blockbuster que deixa a desejar. Fora a adaptação de ser depois de “O Código da Vinci”, quem leu o livro como eu sabe que essa é a primeira aventura do simbolista Robert Langdon – não gostei disso. 
Como já falei, tudo acontece muito rápido, as coisas ficam mal explicadas e só no final – se você presteu atenção a tudo como é de se esperar – você quase entende. 
Devido a essa rapidez, os personagens são secundários, não desenvolvem, como a Victoria Vetra, ela tem um papel muito importante no livro e no filme, bom no filme, ela é quase a secretária do Langdon. 
E ah, pra acabar, o cientista que morre no inicio….é o PAI DELA!
Até mais!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: