Copa 2014

A MPM Propaganda foi a agência escolhida para criar a logomarca da cidade de São Paulo para a Copa do Mundo de 2014, da qual a capital paulista será uma das sedes dos jogos no Brasil. A peça traz as iniciais de São Paulo formando a imagem de um jogador fazendo um “voleio”, jogada realizada com o pé no ar, a meia altura. “A logomarca transmite dinamisco, movimento e energia, em que as cores mostram a diversidade de culturas e raças que só São Paulo tem”, ressalta Jorge Iervolino, diretor de criação da agência, em comunicado ao PortaldaPropaganda.com. (AF)

E ae? O que vocês acharam da logomarca de São Paulo para a Copa? 
Sei lá…nãao gostei muito não, por se tratar de um trabalho da MPM, podia ter ficado melhor. Ela está me lembrando aquelas coisas lindas  que víamos no Brainstorm9 sobre as Olímpiadas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: