Meu Aniversário!!

Hehehe….Hoje é meu aniversário..Parabéns pra mim!!

Engraçado, aniversário é um data tão simples, mas tão especial..sei lá..todos dizem que é nosso dia, que podemos fazer o que quizermos, mas se eu assaltar um banco eu vou preso do mesmo jeito. Não vou? Nenhum amigo meu me deixa dar uns pega em suas namoradas? Deixam? Enfim. tudo igual, mas ao mesmo tempo, tudo diferente.
Parece que o dia sorri para você. As atenções estão em você..engraçado. Pra mim que não estoui acostumado com atenções em mim, é mais ainda.
O Orkut (grnde orkut) facilita nossa vida, muita gente lembra e tem gente que nem fala com você e de os maiores parabéns…me sinto um máximo.
Pra acabar, valeu por quem lembrou…e chega, cansei, hoje é meu dia..e vou procurar não postar nada aqui hoje, volta amanhã!

Deixe uma resposta

