Novo livro do Dan Brown

Autor de “O Código Da Vinci”, Dan Brown leva nova trama para Washington
SYDNEY (Reuters) – O autor Dan Brown está de mudança para Washington para continuar com sua bem-sucedida série de livros sobre a teoria da conspiração “O Código Da Vinci”, informou nesta quarta-feira a editora Random House.
O mais recente romance de Brown, “O Símbolo Perdido”, será lançado em 15 de setembro e de novo retrata o simbologista fictício de Harvard Robert Langdon, numa história que se realiza num período de 12 horas.
Capa do mais recente romance de Dan Brown, “O Símbolo Perdido”, que será lançado no dia 15 de setembro
“O SÍMBOLO PERDIDO” DEVE VIRAR FILME
O local e a trama do livro estavam guardados em segredo até que a editora lançou duas capas do livro nesta quarta-feira, no início de uma campanha promocional que inclui palavras cruzadas online e códigos.

A capa norte-americana do livro traz uma imagem do Capitólio com um lacre de cera vermelho contra um fundo de símbolos, enquanto a capa na Grã-Bretanha e na Austrália traz o Capitólio e uma chave.
O editor de Brown nos Estados Unidos, Jason Kaufman, da Knof Doubleday, uma marca da editora Random House, disse em um comunicado que o livro é “em grande medida” passado em Washington, mas “é uma Washington pouco reconhecida”.
“Como podemos esperar, ele tira o véu — revelando um mundo não visto de misticismo, sociedades secretas, e locais escondidos… que mostra uma época anterior da América”, disse Kaufman.
“O Símbolo Perdido” terá 6,5 milhões de cópias na primeira impressão em língua inglesa — a maior impressão da Random House, uma unidade do grupo alemão Bertelsmann AG. No Brasil, o livro será lançado no fim do ano, de acordo com a editora Sextante.
“O Código Da Vinci” teve mais de 81 milhões de cópias impressas desde seu lançamento em 2003 e ficou no topo dos livros mais vendidos no mundo todo, com uma história que despertou indignação no Vaticano e em muitos católicos devido à história ficcional sobre conspiração na Igreja.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: