Uma reflexão sobre a mídia.

Estou trabalhando em um planejamento de mídia por 3 meses. Acho engraçado o plano de mídia. Me sinto como um guerrilheiro, me preparando para a guerra e o inimigo é o TARGET, eu preciso pegar ele. Saber o que ele assiste, que lugares frequenta, que programas faz, que rádio ouve, que TV assiste, que bairro mora, que avenida usa, enfim, sua rotina.

Ainda tem o fato de pegar o target, inimigo, em um momento oportuno, quando ele está com a guarda baixa, sem armas, e não pode lutar comigo, propaganda.
A agência nada mais é, do que o QG (Quartel General) disso tudo e o cliente é o país a ser defendido.
A mídia é uma guerra. E vence quem tem a melhor estratégia.
Etiquetado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: