Por que eu tenho que gostar de futebol?

Você deve ter se perguntado “comovocênãogostadefutebol? Todo homem que se preze gosta de futebol.

Pois bem, tudo começou quinta passada na aula de apresentação de campanha, onde a professora sorteou pequenos temas para nós trabalharmos em cima e apresentar algo relativo sobre ele. Eu peguei futebol.

Isso me fez pensar “Por que eu não gosto de futebol” ? É algo de criação?! Afinal em casa, futebol e um cavalo pastando na tv tem a mesma conotação. Começa o jogo e logo alguém pede pra mudar de canal e colocar no SBT – isso mesmo SBT!

Em uma sociedade onde a maioria dos homens curtem futebol é foda ser o diferente. Não digo que não gosto, odeio, abomino..não não, eu até assisto, se não tem algo mais importante ou interessante para eu fazer na hora, como um bom livro ou um DVD que ainda não vi, por exemplo. Nada contra, eu só simplesmente…não me interesso.

Um tanto quanto injusto, pois as mulheres são tão diferentes umas das outras, quando mais elas se diferenciam, mais felizes elas ficam. Se vão à uma festa, sempre tem que estar exclusivas, diferentes e únicas. Homens não, é tudo igual, quadradinho e parecido.

Até ai tudo bem, não ligo, me enquadro muito bem no quesito “calça jeans, all star e camiseta”.

Mas diga-se de passagem a maioria de nós homens gostamos das mesmas coisas – futebol, mulher, cerveja, esportes, carros, games, músculos. Concordo em algumas – mulheres, cerveja e filmes – necessariamente nessa ordem.

Porém aprendi a levar essa diferença a meu favor. Minha namorada será uma mulher de sorte, afinal eu nunca vou deixar ela num sábado a tarde pra ir jogar futebol com meus amigos e posso inclusive acompanhá-la a fazer compras – eu compra o meu e ela compra o dela, nos encontramos na saída do shopping.

É legal ser diferentee ter algo a mais pra oferecer. Se interessar por coisas diferentes, como livros, filmes, cursos, carreira, tecnologia e etc.

Bem a cara de um nerd né. É sou nerd sim, com orgulho =D !

E se uma garota for esperta, ela vai ficar comigo e não com um cara que tem outro igual na outra esquina.

Etiquetado

Deixe uma resposta

