Rick Martin é gay! o.O

Rick Martin é gay! Viva la vida loca! Não se reprima, não se reprima!

E dai? E eu com isso? O que muda em nossa sociedade saber que o cara é gay ou não. Bom, pra mim nada. Continuo tendo que acordar cedo, trabalhar, me matar na faculdade, aguentar gente chata e tudo mais. Nada muda.

Eu disse que não tinha nada a ver com isso né? Menti, tenho sim! Me chamo Rick Martins e praticamente todas as pessoas fazem essa pequena associação com minha pessoa, “tow” ferrado. Vou ser zoado o resto da vida.

Vou fazer o que agora? Mudar de nome? Passar a usar o pseudômino “rickpereira” ao invés de “rickmartins” em todos os meus endereços virtuais? Teria que mudar no twitter, no blog, no carbonmade, no orkut, no facebook, no me adiciona, e em todos os outros. Não compensa.

No meu twitter já aconteceu algumas gafes de pessoas, ao invés de fazerem seus comentários e citarem @rickmartin como deve ser o twitter de nosso amigo latino-gay, as pessoas citam @rickmartins e a mensagem chega pra mim, no meu twitter.

Já li coisas como “que bom que você se assumiu, parabéns” , “você é gay! que novidade, conte a próxima.” “o mundo já sabia”. ¬¬’

É no mínimo engraçado essa associação.

Só tenho algo a dizer, nao mudarei meu pseudônimo na internet, é meu nome.

Agora vem a pergunta: Será que o próximo é o Gianechinni?

Etiquetado ,

Deixe uma resposta

