Vídeo – Computação em Nuvem e Crowdsourcing

Como eu já disse por aqui, estou tenho aula de Mídias Digitais na faculdade, que na minha opinião é uma das melhores matérias além de ter um projeto de conclusão muito bacana também. O professor nos passou um trabalho há 2 semanas atrás, para criar um vídeo explicando o conceito de “Computação em Nuvem” e de “Crowdsourcing“.

Fui dupla com o @conradoliver e o resultado foi esse ai, não está o melhor vídeo do mundo, mas valeu a pena e o que importa é o conteúdo.

Etiquetado ,

Deixe uma resposta

