Toy Story 3 emociona e encanta

Depois de 10 anos de espera…estreou o tão esperando Toy Story 3. Se você ainda não foi ver, vá correndo. O filme é incrível e com certeza foi um dos melhores filmes que vi nos últimos anos, emociona do início ao fim. Pra quem acompanhou desde criança a história de Woody, Buzz e seus amigos o filme é um prato cheio de nostalgia e emoção.

Toy Story 3 não é um filme infantil, é um filme para adultos, adultos esses que assistiram Toy Story (1995) e Toy Story 2 (1999) quando eram crianãs e que assim como Andy cresceram e passaram seus brinquedos de lado para entrar na faculdade, para se tornar adulto e crescer.

10 anos se passaram entre o filme 2 e o 3 e as crianças que foram aos cinemas assistir Toy Story cresceram e quem sabe até esqueceram como era emocionante imaginar o que os brinquedos faziam, conversar com eles, brincar com eles.

Uma das coisas mais fantásticas que o mundo de Toy Story nos proporcionar foi a resposta para uma das questões mais intrigantes da vida de uma criança: o que meus brinquedos fazem quando não estou vendo? Partindo dessa questão um universo foi criado e passamos a entender o sentimento dos brinquedos e até a ter mais cuidado com eles.

Toy Story 3 fechou com chave de ouro essa história, pois afinal, as crianças que foram impactadas com Toy Story 1 e 2 em 1995 e 1999 hoje, são adultos, já estão ou se formaram na faculdade e não brincam mais com brinquedos.

Cada cena do filme nos remete a nossa infância e vai mostrando aos poucos que aquilo vai acabar, que está chegando ao fim.

Os mais sensíveis como eu, vão até chorar com as aventuras vividas por Woody, Buzz e cia para encontrar um lugar feliz onde possam alegrar a outras crianças.

E aah..brinquedos também podem ser maus.

Etiquetado ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: