A espera da formatura

Olá pessoal, faz um certo tempo que não passo por aqui, mas não é de inteira minha culpa, estou trabalhando bastante – graças a Deus! – e por estar no final da faculdade, tenho investido boa parte de meu tempo e neurônios nela. Aliás, é sobre isso mesmo que quero falar hoje.

A cada dia que passa fico mais perto de me formar e finalmente poder dizer “eu sou um Publicitário formado“, mas com isso vem as dúvidas e as preocupações sobre esse futuro que me espera.  Pelo jeito vou acabar descobrindo que chegar nessa fase deve ser como os 18 anos, a gente espera a vida toda e quando chega o dia do aniversário vê que nada mudou.

Estudei 4 anos da minha vida para me tornar publicitário, aprendi muita coisa dentro da faculdade e graças a ela, hoje estou no mercado de trabalho. Estar no mercado me mostrou que nem tudo a gente aprende dentro da sala de aula. Confuso né?

O que será de mim depois de formado? Com certeza não serei mais um com um diploma pendurado na parede só pra dizer que tem curso superior, mas será que vou chegar lá e ser um Olivetto da vida?

Sei que falar que quero ser um Olivetto é um pouco de prepotência desmedida, até porque, ele chegou bem primeiro e pôde, junto com outros feras, construir o mercado que vivemos hoje.

Nesse momento eu me pergunto, o que vale mais a pena: descansar um pouco dessa nóia de faculdade, correr desde já atrás de uma pós ou cursar uma outra faculdade.

Sentirei falta de tudo que passei na faculdade, do conhecimento adquirido, da experiência trocada e até das brigas e discussões que aconteceram.

Pelo jeito só encontrarei as respostas para essas questões ao decorrer dessa nova caminhada e etada da minha vida, formado!

Câmbio, desligo.

Etiquetado , , ,

Deixe uma resposta

