A experiência do #PREX

Acabou! Acabou o #PREX. Acabou a dor de cabeça, as noites mal dormidas, o stress, as brigas e o clima de competição na sala de aula. It’s over! É engraçado como um simples trabalho de conclusão de curso, vulgo TCC, pode modificar a rotina das pessoas. Foram meses de trabalho ardúo, de dedicação e de muito suor. Muitas noites em claro, muitas ideias aproveitadas, lapidadas e muitas mais jogadas fora, por não se adequarem a proposta.

Beiramos a loucura e muitas vezes o desespero batia forte e dava vontade de jogar tudo pro alto e ligar o botão do foda-se, mas claro que não fazíamos isso. Quem vê de fora chega a pensar que estamos exagerando, pois onde já se viu, um trabalho em grupo ser tão difícil assim, ainda mais de um curso como Publicidade e Propaganda. Pois é, eu também ficava com vontade de matar, mas simplesmente explicava que não era tão simples assim.

Trabalho em grupo. Tudo se resume ai. Grupos não homogêneos, cada um pensa de um jeito e tem seus próprios gostos e opiniões. Não é tão fácil quanto parece. Graças a Deus acabou, sobrevivemos. Hoje posso dizer com toda certeza, conseguimos alcançar o nosso objetivo, que era surpreender e encantar o cliente e a banca. O trabalho foi feito pra eles. Ganhando ou não, isso não importa, nada vai pagar o que ouvimos do cliente “defino vocês como uma agência madura e coesa, que sabe o que está falando. Parabéns.”

Sei que meu grupo tem os seus problemas, mas tem seus méritos, algumas vezes reconhecido e tantas outras lido de forma errônea e etc. Bom, creio que de alguma forma fizemos algo pra merecer isso, but, estamos ai de cabeça erguida e confiantes no trabalho que entregamos.

Agora, o que será de mim….formado!

Próximo passo: colação 09/12!

Etiquetado , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: