Sandy Devassa?

“Todo mundo tem seu lado devassa”. Com esse mote a cerveja Devassa resolveu inovar e lançar como garota propaganda uma de nossas musas mais recatadas e certinhas, a Sandy Leah.

Eu, como publicitário, penso que todo garoto(a) propaganda de uma marca deve representar a mesma de uma maneira profunda, de modo que cause reconhecimento do público consumidor com a pessoa em questão.

Convenhamos, a Sandy não tem nada a ver com cerveja. Mesmo com esse mote, não colou. Indo um pouco mais fundo, podemos interpretar que a marca Devassa, na verdade, quis criar um buzz sobre si mesma, um viral e do ficar do nada na boca do povo.

Usou o Luciano Huck, no twitter com mais de 1 milhão de seguidores, pra anunciar a Sandy como a nova devassa e dai começou o falatório.

Agora analise comigo: Sandy, a garota recatada que não bebe + Devassa, uma cerveja que sempre traz alguma polêmica mas sem muita expressividade de vendas + Camarote de carnaval + Internet = TODOS COMENTA DA MARCA -> Buzz sobre a marca.

Objetivo atingido. Sandy “usada” e consumidor falando da marca.

Abaixo você pode conferir o vídeo e concordar comigo, de novo, de que a Sandy como Devassa não colou. Parecia mais uma brincadeirinha de Imagem e Ação onde ela era obrigada a imitar uma moça de cabaret. Porém, a estratégia da campanha deu muito certo, afinal, tá todo mundo falando da cerveja que até anteontem estava bem esquecidinha.

Ai ai ai esses publicitários viu.

Etiquetado , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: